Policial

Sargento da PM acusado do roubo no Banco do Brasil chega em Ariquemes

Postado em 14/08/2013 13:30 h | Fonte: Rondonia Vip

O Sargento da reserva da Polícia Militar preso acusado de estar envolvido no roubo a agência do Bando do Brasil ocorrido na semana passada em Machadinho do Oeste chegou por volta das 10h desta quarta-feira (14) na Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes, ele foi detido na cidade de Machadinho na tarde de ontem (13).

O Sargento da reserva até o momento identificado como sendo Deomar Luiz Teleken, foi detido e está sendo apontado como um dos integrantes do bando que roubou a agência bancária. O militar é de Ji-Paraná e estava afastado por problemas de saúde e possui um sítio em Machadinho que faz divisa com o estado do Mato Grosso, no local a polícia encontrou um acampamento com várias armas, munições e trajes idênticos aos dos usados pelos criminosos durante o roubo.

Um forte aparato policial foi montando para conduzir o acusado da cidade de Machadinho do Oeste para a cidade de Ariquemes. Neste momento o Sargento continua sendo interrogado pelo Delegado titular de Ariquemes, Tiago Flores.

Mais informações sobre o caso não foi repassado pela Polícia Civil para não atrapalhar nas investigações.


Fonte: RONDONIAVIP

Sargento da PM acusado do roubo no Banco do Brasil chega em Ariquemes Veja todas as fotos

comentários

Deixe seu comentário

Os comentários são moderados, sua mensagem será avaliada e aparecerá ou não aqui num prazo médio de 24 horas.

Desenvolvido por:
w7br